sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Regresso da Humanidade



Olá, galera do Defeitos. É com imenso prazer que inauguro esta coluna por aqui, queria me apresentar, mas odeio falar sobre mim, qualquer coisa, estou no meu blog: louanrocks.blogspot.com.

O Regresso da Humanidade
É algo que poucos percebem, mas a humanidade está em retrocesso, emburrecendo lentamente.
Exemplo disso: 'músicas' como Créu estarem no topo das paradas, o programa de humor de maior sucesso Pânico na TV, o rock contemporâneo que não tem ideologias, a juventude mais alienada da história, entre muitos outros.
Agora, olhem um pouco para o passado, músicas como 'Que país é esse?' ou 'Pais e Filhos' da Legião Urbana estavam no topo, músicas que diziam algo, que tinham um ideal. A juventude, era ativa, e como era, lutaram muito para ter seus direitos.
A humanidade evoluiu até certo ponto, de repente, começou a descer, aliás, estamos bem no início da decadência.
Os cientistas mais brilhantes, estão em laboratórios pesquisando como evitar a queda de cabelo, como emagrecer sem sair de casa, entre outras futilidades. A juventude, só se interessa em festar para celebrar a própria ignorância. A população em geral, se revolta com os problemas sociais, mas nada como um jogo de futebol ou uma novela para esquecer tudo e emburrecer mais um pouco. A ortografia do futuro pode ter certeza que será na base do "pq, vc, blz".
É, o Lulu Santos enxergou mal quando disse "Eu vejo a vida melhor no futuro.." Você está precisando de uns óculos, viu Lulu!
Forte abraço.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário