domingo, 8 de fevereiro de 2009

Um dos melhores fimes que eu vi, "Na natureza selvagem"(into the wild)

Ontem, sem nada pra se fazer, fui à locadora e peguei alguns filmes pra passar - sozinho:) - o fim de semana. Eu havia reservado, desde sábado passado, um filme que um amigo indicou, se chama Into The Wild, ou, em português, "Na Natureza Selvagem"


Sinopse: Depois de se graduar na Universidade de Emory em 1992, Christopher McCandless (Hirsch), estudante de topo e atleta, abandona as suas posses, oferecendo as suas poupanças de 24 mil dólares à caridade, para ir viver para o Alasca. Ao longo do seu caminho, Christopher encontra uma série de personagens que dão forma e sentido à sua vida. Baseado numa história verídica e no bestselling literário de Jon Krakauer.

A trilha sonora desse filme é praticamente toda do Eddie Vadder, vocalista do Pearl Jam. Por falar nisso, o Eddie fez um disco com as músicas do filme, o disco também se chama Into The Wild. Procure por aí. Não posto o download porque agora é ilegal e embora eu tenha baixado o álbum hoje às 4 da manhã, não quero que voc~e seja preso. hehe.


Conselho: Veja o filme com legendas, a dublagem dos filmes tiram aquela "magia"...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário