segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Oi, meu nome é Flamengo

Recebi um texto legal e engraçado (sei que muitos não vão achar) por e-mail hoje, e resolvi publicar pra galera

Fui fundado em 1895, mas só ganhei meu primeiro titulo de expressão 85 anos depois. Tudo porque do rio eu era o único que nunca tinha ganho nada que preste até os anos 80. O Vasco já era campeão sul-americano e campeão brasileiro. Botafogo tinha taça brasil e o Fluminense ganhou a Roberto Gomes Pedrosa. Logo, eu era indiscutivelmente o menor do rio.

Clique aqui e leia completo

Outro Texto:
Isso é sério, uma das fontes é a tese de doutorado da Dra. Marizabel Kowalski, da Universidade de Educação Física de Viçosa, e explica como surgiu a “imensa nação rubro-negra”, umas das maiores manipulações de massa já vistas na História do Brasil. Todos os fatos têm provas e foram estudados pela doutora. O link segue abaixo, divulguem. É preciso alertar as pessoas do “mito” do qual são vítimas pelas garras da Rede Globo.

Clique aqui e leia completo

Ô Ariá! Raiô!
Robá! Robá! Robá!
Ô, Ô Ô Ô Ô Ariá! Raiô!
Robá! Robá! Robá!...

PS¹: Sem querer causar discussão, OK? Só achei legal e queria postar
PS²: Flamenguistas me desculpem, tinha que postar... que desculpa que nada
PS³: Nada não!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário