segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mais um blogger !

Bom dia a todos !
Bem, o Rodrigo criador do {D}EFEITOS ESPECIAIS me convidou a estar contribuindo para o blog, e com maior prazer aceitei este convite inusitado.
O que possu falar de mim é que ja trabalho com o blog CALIFORNICATION á quase dois anos e continuarei trabalhando com ele, meu estilo de postagem é tudo que eu axar de interesante na rede (copi-cola).
Não gosto de falar muito palavrão nas postagem, pq eu axo que estes filhos da puta que flaam merda de palavrão são tudo um bando de pau nu cú.
Quem quiser dar uma espiada no meu trabalho entrem no CALIFORNICATION.
Espero que minha estadia aqui seja de bom grado aos leitores, e longa para mim.

bju na bunda me liga segunda !
att CRAZY

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário