sábado, 6 de junho de 2009

Quebra do Tabu!

Seleção Braseileira quebra o Tabu de 33 anos sem vencer o Uruguai no Estádio Centenário de Montevidéu com goleada de 4 x 0 (Daniel Alves, Juan, Luis Fabiano e Kaká)
"O Jejum já era"

"Antes de a partida começar, a torcida uruguaia provocou. Mostrou uma enorme bandeira com os anos "1950 e 2014" durante o hino brasileiro. Lembrava o fantasma da final da Copa de 1950 vencida pelo Uruguai, no Maracanã, com um gol de Ghiggia, que estave neste sábado no estádio Centenário. E também fazia uma ilusão à final do próximo Mundial do Brasil, cuja decisão também será no estádio carioca. Mas se os uruguaios idolatravam o passado e tinham esperança com o futuro, simplesmente esqueceram do presente. A seleção passeou em campo e venceu por 4 a 0, gols de Daniel Alves, Juan, Luís Fabiano e Kaká, pela 13ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Com o resultado, o Brasil fica

provisoriamente na liderança da competição com 24 pontos. Mas o Paraguai, que tem o mesmo número de pontos, joga ainda neste sábado contra o Chile, em casa."

Imagem e citação: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário