quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Quarta e Quinta-Feira. Diário Vegetariano


Primeiramente, desejo um ótimo 2009 à você, leitor. Como foram os últimos dias do ano? Eu passei à arroz, salada; salada, arroz. Acho que eu não falei sobre isso ainda, mas se falei, vou repetir: As pessoas não respeitam os vegetarianos, sempre dão um jeitinho brasileiro de aprimorar aquela receita com carne. O que sobrou pra mim foram o arroz e as saladas. Ontem e hoje, a mesma coisa...

Mas, mudando de assunto, andei pensando - e lembrando - sobre a cultura punk e os emos. Eu, gustavO de Freitas, sou muito mais punk do que um... poser qualquer. Talvez você não saiba, mas os punks, além de toda aquela estória - não a da Globo, a verdadeira - eles são vegetarianos, sim, isso mesmo, não comem carne. O por quê eu não sei, deve ser vegetarianismo político.

Pense nisso, se você um dia resolver tornar-se punk, deixe de ser onívoro, tenha uma vida mais saldável.

2 Comentários:

Anônimo disse...

"Pense nisso, se você um dia resolver tornar-se punk, deixe de ser onívoro, tenha uma vida mais saldável."

E pense em aprender a escrever também...É saUdável.

Anônimo disse...

Punk não tem nada a ver com vegetarianismo... não fala oque não sabe. Punk é um movimento originalmente musical e comportamental, mas nada de vegetarianismo.

Postar um comentário