sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

{d}efeitos especiais 2.0 BETA

Como eu tinha prometido, hoje dia 1º de janeiro de 2009 entregaria o layout 2.0 do blog.
Ele ainda é beta, tem algumas coisinhas a ser concertada, mas como eu prometi entregar hoje, tá ele ai.

Comentem sobre o novo layout ai galera, a opinião de vocês é fundamental!

UPDATE:

Hey, esqueci uma coisa importante, agradecer a galerinha que me acompanhou no desenvolvimento do layout, seja dando dica, seja opiniando... enfim, são eles: Antonio, Fernando, Lorran e Kakate
Valeu "brodis", muito obrigado!

5 Comentários:

Anônimo disse...

bacana, so achei um pouco seco ^^(como voce mesmo falou é uma verçao beta, ainda pode mudar entao eu vou esperar..)

mais ta legal, melhor que o outro =)

Eduardo disse...

Layout novo hein!Só acho que devia ser mais "Obscuro".Mas está muito bom!
Já ja, também vou colocar um layout novo, que estou fazendo com tanto trabalho!

OPV disse...

Quero lhe fazer alguma coisa diferente de presente de natal para os parceiros tops, posso?

DHSAUdhaUSHDa

Eles estão esticados :S
Está me dando raiva ;P

Abraços

Anônimo disse...

Cara... esse layout travou meu firefox.
Apareceu aquela mensagem clássica que tem um script executando que está deixando o firefox lento e é verdade.
Uso o firefox 3.0 pra linux.

mas tá bonito o layout.

Anônimo disse...

Ficou bom mesmo....
principalmente o menuzinho de orbs ali em cima...

Postar um comentário