sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

{d}efeitos especiais 2.0 BETA

Como eu tinha prometido, hoje dia 1º de janeiro de 2009 entregaria o layout 2.0 do blog.
Ele ainda é beta, tem algumas coisinhas a ser concertada, mas como eu prometi entregar hoje, tá ele ai.

Comentem sobre o novo layout ai galera, a opinião de vocês é fundamental!

UPDATE:

Hey, esqueci uma coisa importante, agradecer a galerinha que me acompanhou no desenvolvimento do layout, seja dando dica, seja opiniando... enfim, são eles: Antonio, Fernando, Lorran e Kakate
Valeu "brodis", muito obrigado!

5 Comentários:

Ruy disse...

bacana, so achei um pouco seco ^^(como voce mesmo falou é uma verçao beta, ainda pode mudar entao eu vou esperar..)

mais ta legal, melhor que o outro =)

Eduardo disse...

Layout novo hein!Só acho que devia ser mais "Obscuro".Mas está muito bom!
Já ja, também vou colocar um layout novo, que estou fazendo com tanto trabalho!

~ Kakate.psd disse...

Quero lhe fazer alguma coisa diferente de presente de natal para os parceiros tops, posso?

DHSAUdhaUSHDa

Eles estão esticados :S
Está me dando raiva ;P

Abraços

Gabre disse...

Cara... esse layout travou meu firefox.
Apareceu aquela mensagem clássica que tem um script executando que está deixando o firefox lento e é verdade.
Uso o firefox 3.0 pra linux.

mas tá bonito o layout.

Perlato do Zona Nerd disse...

Ficou bom mesmo....
principalmente o menuzinho de orbs ali em cima...

Postar um comentário