quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

As melhoras cantadas !

-Você não é Maria do Carmo mais é a senhora do meu Destino.

- Você tá muito Ana Maria Braga.
- Porque?
- Porque eu sou MAIS VOCÊ...

- Seu pai é dono do Mc' Donald's?
- Não, porque?
- Porque eu AMO MUITO TUDO ISSO!

-Se vc fosse um hamburguer seria um X-Princesa

- Você vai pegar ônibus?
- Não, porque?
- Porque vc tá no Ponto!

-Te dou um beijo se você não gostar me devolve.

- Se eu te der um beijo você me da um tapa?
- Sim
- Então se eu te der um tapa você me da um beijo?

- Quando estou perto de você me sinto um miojo
- Porque?
- Porque eu fervo em 3 minutos.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Opa e ai??
olha estou fazendo uma campanha para os blogs brasileiros tenham um espaço na Wikia,
que é uma comunidade assim como o wikipédia, so que com comunidades ao invés de informações
está afim de participar?? é so clicar aqui http://slinkassoficial.blogspot.com/2009/01/wikia-e-blogosfera-brasileira.html
eh super facil, e lá vc ainda pode colocar o seu blog ( merchan de gratis!) ah um detalhe, esse link leva ao meu blog
de lá voce poderá saber mais informações, abração! e ajude a divulgar publicando esse post ou o link!

Anônimo disse...

uma cantada mais podre que a outra rsrsrs... bizarra

arbaços e sucesso

Anônimo disse...

afffff

cada merda

=p

pior que deve ter gente falando isso na rua


afff


http://blogdatolinha.blogspot.com/

Postar um comentário