terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Segunda e Terça-feira - Diário Vegetariano


Ontem, segunda-feira, foi tranquilo, comi só salada, farofa e o famoso feijão com arroz no almoço. Como aqui em casa não jantamos, apenas fazemos lanche - sem presunto nem salame nem mortadela, claro – foi mais tranqüilo ainda.

Mas - "sempre há um 'mas' " – hoje foi até as 21 horas estava tudo ok. Depois. Fui à um aniversário... O que tinha lá? Só pizza, mais nada além de pizza, cerveja e refrigerante. Então, não tive outra alternativa a não ser recusar as fatias e pegar um copo de coca-cola, sentar no sofá e ver Fudêncio.

Voltei pra casa agora, daqui há pouco vou comer alguma coisa e tomar um chá mate.
Não estou sentindo falta nenhuma de carne na minha alimentação, o problema é o preconceito quando digo que sou vegetariano. Dizem que é coisa de louco, que eu vou emagrecer, que eu vou ficar fraco. Blá blá blá.

Vamos aguardar e ver como será o último dia do ano, sem todo aquele churrasco...

2 Comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem oque te fizeram hein... só pizza, acho legal a iniciativa de nao comer carne, nao tenho nada contra, isso é uma atitude para melhorar sua saude, mais eu acho que nunca seria capaz de fazer algo tao shocante assim ^^

boa sorte na sua vida de vegetariano =D

Anônimo disse...

Tem pequenos pedaços de carne triturados na Farofa! lol

Postar um comentário