domingo, 28 de dezembro de 2008

1º domingo vegetariano


Como são boas as férias... Fui dormir tarde no Sábado, depois de ver a espertíssima Mallu Magalhães na TV. Acordei, nem tomei café - já era tarde, bem tarde - fui almoçar na casa da minha vó, chegando lá, o que tinha pro almoço? Lasanha com molho branco... e alí, logo alí, depois da lasanha, ali estava uma saladinha, era aquela maionese de vó. Foi o meu almoço. Saí à tarde, bebi uns refris. Voltei pra casa, fiz um nescau, e me fui à revelação de um amigo secreto - no qual ganhei uma camiseta com aqueles bonequinhos de placa - e logo vi os aperitivos: coxinhas, pasteis, rizoles, kibes. Todos com carne morta no meio, comi dois rizoles... mas calma, eles eram só de palmito. Voltei pra casa e aqui estou eu. Agora, vou comer alguma coisa e dormir. Estou muito cansado. Boa noite

gustavO de Freitas
a_gustavo_a@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário