quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um dos melhores da TV aberta - CQC

Infelizmente, a TV aberta brasileira anda meio fraca, mas nem tanto assim, porque ainda existem programas legais de se assistir, um deles é o CQC(custe o que custar). CQC é transmitido em vários países, cada qual com seu grupo de apresentadores. O grupo brazuca é "liderado" pelo Professor Tiburcio, digo, Marcelo Tas, esse careca aí do lado.
<------------------------------

O programa é humoristico, mas é diferente dos outros. CQC é tem um humor mais político, e com mais piadas inteligentes. Não apela pra conseguir audiência usando peitos e bundas.

O programa passa todas ao segundo dia da semana na BAND às 22:30, mas se você mudar pro canal às 22:00 já vai poder ver algumas cenas de programas anteriores.

O quadro que eu mais gosto é o Top Five, que mostra cinco momentos bizarros da TV do Brasil de cada semana.

Segunda-feira não se esqueça de deixar de ver Luciana Gimenez(nem todos vêem LG, ainda bem[alguns vêem outras marcas, hehe, entendeu?]) e mudar de canal (só se quiser ver um bom programa).


gustavO d e Freitas

1 Comentário:

Anônimo disse...

o cqc é legal ''diferente'' gosto de ver o oscar filho e o rafael cortez acho uma pena mesmo o danilo gentili nao conseguir nenhuma mulher mais um dia ele consegue gosto do rafinha bastos ''bem inteligente no proteste já ''e o marcu luque adoro ele por ter um jeitinho todo especial de criança mais de todos o que eu sou fã o que eu mais admiro é o marcelo tas por causa da sua linda voz e por ter sido a primeira pessoa a me fazer rir ainda quando ele fazia o castelo ra-tim-bum marcelo tas te adoro eu nao tenho pai mais eu te considero como se fosse o meu

Postar um comentário