sábado, 15 de novembro de 2008

Rapaz, em Santa Catarina, descobre que namorada “grávida” de 5 meses é travesti (Comofas?)

A cidade de Cocal do Sul, a 200 km de Florianópolis, precisa introduzir disciplinas de educação sexual nas escolas com urgência.
Um jovem, de 19 anos, acaba de fazer uma descoberta surpreendente, especialmente para ele próprio. Sua namorada, até então grávida de 5 meses, era um homem.
A história foi descoberta casualmente pela polícia civil. Investigando uma denúncia de agressão sofrida pela “moça”, supostamente atacada por seu padrasto, policiais desconfiaram da identidade apresentada pela denunciante. Ela se dizia Bruna de Souza, mas não havia qualquer registro desse nome. Policiais desconfiaram que ela pudesse ser uma foragida da justiça e decidiram investigar, até que descobriram a verdade.
Os homens da lei garantem que em nenhum momento suspeitaram que fosse um travesti. Mais. Tinham certeza da gravidez, tanto quanto o rapaz. “Bruna” chegou a ter enjôos na delegacia e os policiais estão convencidos que se tratava de uma gravidez psicológica.
Quanto ao relacionamento do casal, eles somente mantinham relações sexuais com a luz apagada e “Bruna” não deixava o rapaz tocá-la livremente.
O jovem, que não apenas acreditava piamente namorar uma menina, mas também que seria papai em breve, ficou tão chocado que foi hospitalizado.
“Bruna” desapareceu da cidade. Não está sendo procurada pela polícia porque não apresentou documentos falsos.

Vi no Planeta Tosco

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário