quarta-feira, 19 de novembro de 2008

QdM - Ozzy Osbourne - Live at Budokan



Não lembro quando comecei a ouvir rock depois de Mamonas mas provavelmente tenha sido quando, ainda criança, ouvi uma música do Ozzy Osbourne(aquele louco que comeu um morcego) mas nem dei muita atenção, naquela época eu gostava de bandas mais "atuais". O tempo passou e eu voltei na minha memória quando vi o show "live at budokan" do Ozzy. Revirei fitas cassetes do meu pai e de um primo mais velho pra ver se achava umas do Madman mas nada. Parti pro download e vivo feliz assim(risos).

Ozzy nasceu na inglaterra, tem 65 anos de idade e uns 60 de uso de drogas. Foi membro vocalista do Black Sabbath(a banda que inventou o heavy metal) e até hoje faz shows pelo mundo com sua propria banda.

O álbum "live at budokan" que citei anteriormente é um show surreal no Japão, é engraçado os japinhas assistindo a solos de guitarra com terno e gravata.

O disco é assim:

1 - I Don't Know
2 - That I Never Had
3 - Believer
4 - Junkie
5 - Mr. Crowley
6 - Gets Me Through
7 - Suicide Solution
8 - No More Tears
9 - I Don't Want to Change the World
10 - Road to Nowhere
11 - Crazy Train
12 - Mama, I'm Coming Home
13 - Bark at the Moon
14 - Paranoid

Que ver um disco de uma banda que gosta aqui?
Entre em contato com contato@defeitosespeciais.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário