domingo, 9 de novembro de 2008

Maus tratos com animais de circo

O Fantástico apresentou domingo passado (02/11) uma matéria que denunciava os maus tratos de animais nos circos, e levantou mais uma vez a discussão... Você concorda com a apresentação de animais em circos? Veja o video abaixo e responda depois (nos comentários se possivel ;D)



Eu não concordo, nunca gostei mesmo, nem na minha infância, eu não via graça nos leões, tigres e etc.

Gostaria muito de saber a opinião de vocês, então comentem ai

6 Comentários:

Anônimo disse...

Lugar de bicho é no mato!!!

Daniel Sonnora disse...

Animais em circo podem ser sim, uma atividade divertida para nós e saudável para os animais. Na Flórida, por exemplo,os circos tem uma equipe de veterinários muito bem preparada e equipada ! E abrigam até animais em extinção.

O que acontece, é que estes circos mostrados, mal tem condições de manter animais, e não possuem estrutura para isso. A Denúncia é válida, e precisa ser repassada !

Louan Brasileiro disse...

Animais merecem a mesma liberdade que temos. É isso o que penso.

Diego Sá disse...

Circos ainda existem?
Animais devem ser livres !

Anônimo disse...

Rpz, isso é errado até demais.
Nunca concordei com essa coisa de animais em circo, acho que animais para conviverem com o homem só os que já são domesticados mesmo, como: cachorro, gato, etc...
Animal não é ferramenta pra trabalho!

A. Ugá disse...

Concordo com você tenho até um post no meu blog sobre isso: Animais e entretenimento:
http://desventurasemsequencia.blogspot.com/2008/10/animais-e-entretenimento.html

Postar um comentário