domingo, 23 de novembro de 2008

Eu ia falar sobre o Obama, mas quero falar que estão mentido pra gente.


Hoje, quase três horas depois do almoço, resolvi postar alguma coisa por aqui. Vi umas notícias sobre o Obama, que prentede acabar com o terrorismo e a guerra no Afeganistão e pretendia falar sobre esse assunto, o Obama como "rei do mundo", mas(como diria Arnaldo Jbor: "sempre há um 'mas'") sem querer me lembrei das paradas(no sentido de desfile) contra as guerras.

Depois, pensei em outra coisa, e mais uma e mais outra e mais e mais até que um assunto foi puxando outro e cheguei à Idade da Pedra! Lembrei daqueles filmes de animação, desenhos, gibis, livros de história, todos falando sobre aqueles caras cabeludos e suas vidas simples e ecologicamente corretíssimas. Pensei, e ainda estou pensando, sobre qual seria o motivo pelo nosso fascínio por aquele povo e por tantos outros povos que vemos nas aulas de história...

No entanto, quem disse que eles realmente existiram? Quem disse que o Brasil foi descoberto? Quem disse que o mundo onde vivemos é real e que todas as pessoas são atores tentando te mander num enorme reality show como anunciava aquele filme? Quem disse que ETs não estão aqui?

Você sabe as respostas dessas perguntas? Nem eu, mas tem muita gente do Orkut(e fora dele) que acredita que tudo o que está nos livros de história sobre o que aconteceu antes de 2 séculos prá é mentira! Ou seja, a Idade Média não existiu, nem reis, nem Cabral, nem Da Vinci, nem nada além do que sempre vimos e que alguns de nós somos robôs, outros não, a diferença é que os robôs morrem antes dos 50 anos de idade.

Falei tanto pra chegar à esse parágrafo alí em cima que te fiz cansar desse texto sem rumo, mas pense sobre essa teoria conspiratória... Vai que é verdade...

O começo...
...do Fim

1 Comentário:

Anônimo disse...

Acho que todos os criadores de Blog's são Robôs!
O.o

Postar um comentário