domingo, 5 de outubro de 2008

Sarah Carmem - A garota que tem 200 orgasmos por dia!

O que para alguns parece ser bom, na verdade é um inferno na vida de Sarah Carmem uma esteticista britânica de 24 anos. Ela afirma ter 200 orgasmos por dia! A causa desse fenômeno é chamada de síndrome da excitação sexual permanente, uma doença muito rara que faz o órgão sexual ter um fluxo sanguíneo exagerado, fazendo assim com que a pessoa tenha orgasmos com o mínimo de estímulo.

Saiba Mais detalhes:

Sarah por ser esteticista, sofre diariamente com sua condição, já que só de sentir a vibração de um secador de cabelos, já lhe provoca orgasmos múltiplos. Tudo começou aos 19 anos quando um médico receitou a ela antidepressivos, logo depois em poucas semanas ela diz que já se sentia mais sexualmente excitada do que o normal, e com o passar do tempo isso só foi aumentando, até que ela atingisse a incrível marca de 200 orgasmos diários. Acredito que no começo, o namorado dessa jovem estivesse se achando o rei do sexo, já que facilmente ela atingia o clímax.
Sarah disse em uma entrevista que às vezes fazia tanto sexo para se acalmar que acabava ficando entediada. Essa condição pode causar privações na vida de qualquer pessoa, imagine um simples percurso de carro pela cidade, ou uma voltinha numa montanha russa… Se ao menos houvesse um meio de saber com certeza o que leva as incontroláveis contrações dos nervos da vagina, e controlar esse impulso, talvez essa moça tivesse a vida sexual mais plena do mundo =D Infelizmente os médicos não tem idéia de como tratar a síndrome.
Uma saída para sarah em minha opinião, seria se casar com o filho do dono da Pfizer, fabricante do Viagra, além de que ela seria a garota propaganda perfeita para o comprimido azul =]

Fonte: Blog WTF



- E tem mulher que tem dificuldade pra ter apenas um!

1 Comentário:

Tuntes.com disse...

Hey man..
aqui é o dono do Tirinhas Tuntes..
preciso de uma ajudinha tua..
como faz pra colocar aquele iframe com o código do banner? ;x
sei que é besteira, mas tou apanhando. uhADHUahusD

valeeu a ajuda, abraço

Postar um comentário