quarta-feira, 22 de outubro de 2008

QdM - Guns'n Roses - Chinese Democracy

Os empresários do Guns N’ Roses emitiram uma declaração hoje, confirmando oficialmente a chegada de Chinese Democracy em 23 de novembro. "A libertação de Chinese Democracy marca um momento histórico no rock n ’roll", declarou Irving Azoff e Andy Gould. Eles também acrescentaram que a Best Buy vai lançar uma "monumental campanha inovadora que corresponda ao som do álbum." Pré-vendas começam hoje para o disco que tem 14 faixas co-produzido por Axl Rose e Caram Costanzo (No Code, Pearl Jam, Rage Against the Machine e Evil Empire). Chinese Democracy será disponibilizado em CD, vinil e download digital (com uma opção gratuita para download) através Geffen Records e Black Frog (Rose’s Publishing Company [empresa de Axl]). Abaixo o press release oficial.

MINNEAPOLIS, 22 de outubro de 2008 - Best Buy e Geffen Records anunciam que um dos mais esperados álbuns de todos os tempos, Chinese Democracy, do Guns N’ Roses, estará disponível à partir de 23 de novembro na Best Buy e BestBuy.com em CD, vinil, e downloads digitais. A faixa título, o primeiro single do álbum, foi lançada hoje nas rádios, 22 de outubro. Chinese Democracy é o primeiro álbum de material inédito de uma das bandas mais influentes do rock desde 1991, com os lançamentos simultâneos de Use Your Illusion I e Use Your Illusion II.

"O lançamento de Chinese Democracy marca um momento histórico no rock n ’roll", dizem os co-gestores Irving Azoff e Andy Gould. "Estamos lançando uma monumental campanha desenvolvida por Gary Arnold e a equipe da Best Buy que combina com o novo som impactante do álbum. Os fãs do Guns N’ Roses têm todos os motivos para festejar, pois isso é só o começo."

"Chinese Democracy é um dos mais esperados álbuns na história da música, e a Best Buy está encantada para entregar esse explosivo e ardiloso lançamento para os fãs do Guns N’ Roses. Fãs de longa data serão recompensados pela sua paciência e lealdade para com esta grande banda, enquanto uma nova geração de fãs ficará surpresa", disse Gary Arnold, Gerente Sênior de Entretenimento da Best Buy. "Axl Rose é um dos mais dinâmicos e talentosos compositores e artistas na música moderna. A Best Buy está animada em trabalhar com Axl para fazer o lançamento de Chinese Democracy, O evento musical de 2008!"

"Guns N’ Roses é a Principal banda americana de rock", comentou Steve Berman, presidente de Vendas e Marketing, Interscope Geffen A & M Records. "A parceria com o Gary e o pessoal da Best Buy para o lançar um dos mais esperados e lendários álbuns de rock é realmente um momento histórico na música. Estamos emocionados de poder anunciar que Chinese Democracy está vindo, está vindo este ano, e está vindo pela Best Buy ".

Produzido por Axl Rose e Caram Costanzo, o álbum, que será lançado pela Black Frog / Geffen Records, inclui 14 faixas. "Shackler’s Revenge" estreou em 14 de setembro através do videogame Rock Band 2 e "If The World" pode ser ouvida no filme Body of Lies, que estreou em 11 de outubro.
Chinese Democracy está sendo lançado em três formatos: CD, LP de vinil (com um download digital gratuito das faixas), e como um álbum digital. Pré-encomendas em www.BestBuy.com/chinesedemocracy começam hoje.

Fonte: Guns'n Roses Brazil
-------------------------
Eu tinha outro texto pra colocar na QdM (Quarta da música) dessa semana, mais quando vi essa noticia, mudei de ideia e decidi colocar aqui mesmo repetindo Guns que foi semana re-trasada

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário