sábado, 25 de outubro de 2008

Phoda limão

/
Clique aqui ou na imagem acima e visite

Phoda Limão é o mais novo blog de tirinhas, criado pelo estagiário do Dr. Pepper

Palavras do estagiário em boas vindas aos visitantes do blog

A brincadeirinha vai começar! Relembrando: tudo começou lá na comunidade do Dr. Pepper no Orkut... cheguei na caruda e me ofereci como estagiário pra ajudar a fazer as fotos dos fãs. Aos "poucos" a galera foi se soltando e os pedidos só aumentavam. Em menos de 1 mês quase 200 fotos feitas. Muita encheção de saco é verdade, mas isso faz parte do esquema. Os mais "espertinhos" foram OWNED no print e tiveram seu momento de fama. huaauahuaahu =P
Muita gente me perguntava por que eu e o Dr. Pepper nunca havíamos aparecido juntos numa foto, eu sempre respondi: Num momento especial eles aparecerão juntos. Então tá... o momento chegou. Obrigado a todos pela força e colaboração! Principalmente ao "Criador" por ter deixado eu me alojar em sua comunidade.
Agora chega de blá, blá... e vamos botar pra phoder! Phoda Limão! =P


Phoda Limão

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário