sábado, 4 de outubro de 2008

Campanha - Proteste nesta eleição



No próximo dia 5 de Outubro de 2008 darão-se as Eleições 2008 para Prefeito e Vereadores de suas respectivas cidades.

Uma data que, teoricamente, é o dia para que exerçamos nosso papel de cidadão. Eu disse “teoricamente”, pois como se já não bastasse os políticos nos f*derem com suas falcatruas, mensalões, dólares, na cueca, etc, agora estão transformando a política num circo de aberrações e piadas inúteis e inaceitáveis em um assunto sério como a direção de uma cidade ou município.

Encontramos desde “celebridades” como Kid Bengala, Gretchen e Rita Cadillac até os palhacinhos que se nomeiam ”Bilau Bright”, “Anão do Povão”, “Estranho”, “Wilson do Saco Torto”, “Blá Blá Blá”, “Cida do Picão”, “Cagado”, “Pé de Cana”, “Cu de Apito” e até o “Homem Cueca”! E como se não bastasse temos uma horda de travestís e sapatões se candidatando! Não que eu seja contra a candidatura destes, mas fazer o uso de sua opção sexual para angariar votos é discrepância demais!

Por isso, queridos leitores, quero convidá-los a fazer um protesto! Nestas eleições use um nariz de palhaço para votar! Não é crime, é LIBERDADE DE EXPRESSÃO!


Ja viu o Mulheres Intocáveis?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário