terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aterrorize a blogosfera



O Dia das bruxas tá chgando aí, é dia 31 de outubro, os bloqueiros mais vez tão se reunindo para fazer uma postagem especial.

Palavras do autor da campanha:

Num mundo onde convivemos constantemente com homicídios, acidentes, paranormais, indicações de vida alienígena na Terra e essas baboseiras, fica complicado de se assustar ou mesmo se impressionar com qualquer coisinha.

O intuito dessa campanha é essa: mostrar que no mundo, ainda a coisas que nós fazem tremer na base!!!

Como Funciona:

Seguinte: Na sexta-feira do dia 31 de Outubro, os blogs participantes farão um post com algo aterrorizante. Pode ser um vídeo estranho ou de alguém se assustando, uma imagem sinistra, uma história de terror, um causo que lhe ocorreu, uma notícia assustadora ou mesmo os tradicionais links de sexta-feira com tema mais pesado.

Depois disso, o blogueiro fará um trackback (comentário com o link ds seu post de terror) no post do Zona Nerd do dia 31 de Outubro e nesse mesmo post, a galera do Zona Nerd e pessoas que comentarem nesse post farão um ranking listando todos os blogs que fizeram trackbacks em ordem do melhor post de terror para o pior menos melhor.



Para participar clique aqui

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário