quarta-feira, 24 de setembro de 2008

É Hoje - Emo Day 2008



Emos do meu Brasil varonil, hoje é o dia de vocês, façam o que vocês mais sabem fazer...chorar, agora cuidado para não morrerem afogados!
Pra comemorar esse dia eu fiz um catado de coisas que eu tinha visto na net

Vou começar mostrando um vídeo que é muito famoso na net
Confissões de um Emo



E a charge do Charge.com sobre Emo (Música: Semi-novos)



Você conhece o "Segredeenhos - Diáriu du Kardosu"?

Emo por Wikipédia

Emo por Desciclopédia

Emo no Orkut, e a comunidade que eu mais acho engraçada “Emo devolvam nossos direitos


Teste: Você é um Emo?

Música: Mamãe quero ser emo | Cantada pelo "símbolo" Emo Brasileiro

NX Zero - Mamãe quero ser emo


Até o próximo Emo Day

1 Comentário:

Unknown disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do d-efeitos especiais.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Postar um comentário