Ele merece...Ele merece...Ele merece...
Homem é indiciado por agredir líder do Oasis
Um homem foi indiciado por agredir, em pleno palco, o guitarrista e líder do grupo Oasis, Noel Gallagher, durante um show da banda em Toronto, no Canadá, no fim-de-semana.
Segundo a polícia de Toronto, Daniel Sullivan, de 47 anos, foi indiciado por agressão e solto sem pagar fiança. Ele terá de comparecer a um tribunal no mês que vem.
Noel estava tocando a música Morning Glory, quando Sullivan surgiu da lateral do palco e o derrubou no chão. De acordo com um comunicado divulgado pelo grupo, “Gallagher caiu sobre as caixas de som e pode ter fraturado uma costela e rompido um ligamento”.
O agressor foi detido pelos seguranças e o irmão de Noel, Liam, que estava cantando, quis revidar. Apesar dos ferimentos, Gallagher voltou ao palco e tocou por mais alguns minutos, mas foi levado para o hospital após o show.
O incidente foi capturado por uma pessoa da platéia e o vídeo foi postado no YouTube. O Oasis está em turnê pela América do Norte e ainda não decidiu se continuará a fazer as apresentações. Fãs estão sendo aconselhados a recorrer ao site da banda para ter mais informações.
texto by MSN
veja o video:
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário